O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
BANDA ROTOR - Tributo U2

BANDA ROTOR - Tributo U2

Projeto: SESI Música - Série Popular

O ROTOR iniciou em 2012 seu “Tributo U2”,  um projeto que traz um dos mais bem aparelhados e estilizados covers do Brasil, com um setlist que conta com as melhores músicas da banda mais POP do planeta.

Para a realização deste show, o Rotor foca na identidade visual e fidelidade dos arranjos musicais, trabalhando com equipamentos idênticos aos do U2, pesquisados minuciosamente para melhor reproduzir a sonoridade da banda irlandesa.

Com o “Tributo U2”,  ROTOR vem se destacando com sucesso  em grandes cidades como São Paulo, Goiânia, Sto André, Sorocaba, Uberaba, Bauru, Rio  Preto, Barretos, Ribeirão Preto, Piracicaba, e muitas outras.

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Claudio Mattioli (vocais), Eli Maciel (bateria), Luiz “Lobão” Mantovani (guitarra), Todd Winwood (baixo) e Fernando Mucare (teclados)

Gênero: Rock
Minibiografia:

"O Rotor é uma banda de Rock do interior paulista formada em 2003 e que teve seu segundo disco lançado pela EMI, 2 videos veículados pela MTV além de passagem por programas de TV como Jô, Multishow, Cazé, Astrid, Woody, SPTV, etc… A banda também teve a faixa "Controle Ausente" na novela da Record "Alta Estação". Em 2012, a banda lança o terceiro álbum "What is the distance?" seguindo sua agenda de shows pelo Brasil e uma tour nos USA em 2013.

Série: Adulto

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR