O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Cine SESI-SP

Parceria com o Belas Artes à la Carte

Projeto: Cine SESI-SP

A ideia desse projeto, além de dar acesso gratuito a todo o catálogo da plataforma de streaming do Belas Artes, é propor uma curadoria, inserindo os filmes em três mostras com conceitos singulares.

Na mostra Cidades Visíveis, o SESI-SP propõe ao público assistir às obras Perdidos Em Paris, Truman, Uma Longa Queda e Glory, nos 14 dias de acesso gratuito ao acervo. A escolha desses filmes está associada aos muitos ressignificados das identidades de algumas cidades, em um olhar que só o cinema pode oferecer aos ressaltar certos aspectos imagéticos e ignorar outros.  Paris jamais será a mesma depois da Nouvelle Vague. Assim como Nova Iorque depois de Woody Allen.


Cinema Cinema 14 -  Indicado para maiores de 14 anos
Categoria: Estrangeira
Importante: Ao realizar sua reserva, o participante tem ciência que os dados básicos – nome e e-mail – serão compartilhados com o serviço de streaming Belas Artes À LA CARTE para viabilizar o envio do link, login e senha com a finalidade da liberação do acesso à plataforma, durante o período. Em seguida, as informações serão deletadas pela operadora, conforme rege o termo jurídico de compromisso entre os parceiros. O acesso gratuito não inclui a locação de lançamentos disponíveis na plataforma. O SESI-SP não se responsabiliza por informações de pagamento inseridas pelos usuários no sistema. Verifiquei a classificação indicativa de cada título.
Informações adicionais: Acesso à plataforma Belas Artes À LA CARTE entre os dias 26 de novembro e 9 de dezembro
Online: Sim
Período de Reserva: de 19 a 25 de novembro
Próximos lotes: de 3 a 9 de dezembro

Plataforma Belas Artes À LA CARTE

https://www.belasartesalacarte.com.br/browse

Evento gratuito - Venda proibida

http://www.centroculturalfiesp.com.br/#/

26 novembro