O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
ELA

Troupe Guezá

Projeto: SESI Viagem Teatral

Ela - pronome pessoal, terceira pessoa do singular, indicação de gênero feminino ... o que as motiva.

Não apenas o gênero feminino do corpo físico, mas do corpo como um todo, composto de pensamentos, sentimentos, alma de gênero feminino e sua relação imposta pela sociedade. E para olhar esse universo analisamos as partes, a divisão de si mesma, quem sou? Do que gosto? Quais meus defeitos? E minhas qualidades? Como eu me vejo em sociedade? Como será que outros me veem? Podemos confiar em relações do nosso gênero?

Fragmentos analíticos de cada artística se revela no palco, sem interpretações, apenas expondo o que fazem e mostrando as impressões do que são e de como se reconhecem nesses outros corpos. Com isso cada cena é uma parte exposta desses corpos acrobáticos, revelando seus universos particulares, vozes de representação, pensamentos coletivos e individuais, onde tensão e relaxamento se permeiam em níveis complexos e sutis de acrobacias.

Duração:

50 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:

Interpretes Criadoras: Rubia Neiva, Joy Domingoz e Raphaela Olivo Direção Musical e Trilha Sonora: Guilherme Leal Coreografo: Daniel Cabral Direção Artística: Michael Nunes Direção Circense: Rubia Neiva Produção: Gisele Tressi

Gênero: Dança
Minibiografia do Grupo ou Cia:

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR