O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Com apenas dois pontos de vantagem Ituano vence Sesi Araraquara em partida do Paulista

Apesar da derrota o time araraquarense continua se aproximando da vaga na final

Apesar da derrota o time araraquarense continua se aproximando da vaga na final

 Por: Ellen Costa, Sesi Araraquara
10/12/202015:22- atualizado às 11:05 em 14/12/2020

Realizada na noite da última terça-feira (08), no Ginásio Municipal Benedito José do Espirito Santo Xavier da Silveira em Itu, a disputa da fase classificatória do Campeonato Paulista terminou com o placar de 67 a 65 para o Ituano. 

Jogando fora de casa pela terceira disputa consecutiva, o Sesi Araraquara Basquete viajou para Itu em busca da vitória. A conquista não veio, mas o time araraquarense não facilitou para as adversárias e o jogo só foi decidido nos últimos segundos da partida.  

Com 18 pontos, a ala Mariane de Carvalho (Nany) do Sesi-SP conquistou o título de cestinha da partida, seguida das adversárias Palmira e Casanova, ambas com 16 pontos, e da colega de time Tainá Paixão, com 15 pontos. 

Mesmo com a perda o Sesi Araraquara Basquete continua sendo um forte concorrente para a conquista de uma vaga na final do campeonato.  

No próximo sábado (12) o Sesi Araraquara joga em casa contra a equipe de Santo André. A partida será realizada às 18h no Ginásio Gigantão e a transmissão ao vivo poderá ser acompanhada através do canal da GCS Sports no Youtube. 

Foto: Juca Ferreira

 

Leia também