O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Minas no último jogo do ano válido pela Superliga 2019/2020

Equipe foi derrotada por 3 a 2 pelo time mineiro, um dos favoritos ao título da competição

Equipe foi derrotada por 3 a 2 pelo time mineiro, um dos favoritos ao título da competição

 Por: Sesi Vôlei Bauru
26/12/201914:45- atualizado às 10:15 em 20/01/2020

O Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Itambé Minas por 3 a 2, com parciais de 25/20, 22/25, 25/21, 17/25 e 7/15, na sexta-feira, dia 20, à noite, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2019/20. Com o revés diante do time mineiro, um dos favoritos ao título da competição, a equipe soma 19 pontos e fica em terceiro lugar, até o momento no campeonato nacional.

 

O jogo 

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo com a seguinte formação: Dani Lins, Gabi Candido,  Mayhara, Tifanny, Andressa, Polina e Tássia. O Minas fez o primeiro ponto e logo em seguida Bauru fez outro para abrir o placar, e ficou o tempo todo na frente. No início, com quatro pontos de vantagem no 6/2, obrigando o técnico Nicola Negro a parar o jogo. No reinício, o Sesi manteve à frente, aumentando a vantagem para cinco pontos. Quando o a distância diminuiu para o placar 7/5, Anderson parou o jogo. No reinício, Sesi fez 10 pontos contra 7 do Minas. Quando o placar estava 18/13, Nicola Negro parou o jogo novamente. Quando voltaram à quadra, Minas chegou perto no placar, no 22/18, e o Anderson Rodrigues parou novamente o jogo. No reinício, Sesi fecha o placar no 25/20.

 

O Sesi Vôlei Bauru abriu o placar no segundo set. O Minas aproveitou um momento de instabilidade do Sesi Vôlei Bauru e abriu três pontos no 3/6, obrigando o Anderson Rodrigues a parar o jogo. No reinício, Sesi diminui a vantagem do Minas e encosta no placar no 10/10. O jogo seguiu equilibrado no 13/13. Quando o Minas avançou para 17 pontos, três pontos a mais do que o Sesi, o Anderson pediu tempo. No retorno à quadra, Sesi encosta novamente, e no 17/18, Nicola Negro parou o jogo. O Minas fechou o set por 22/25.

 

O terceiro set iniciou com domínio do Sesi Vôlei Bauru, e no 6/2, Nicola Negro pediu para parar o jogo. Mas, com atuação consistente e aproveitando os erros do time mineiro, o Sesi Vôlei Bauru abre quatro pontos, no 8/4. E quando Bauru abriu cinco pontos no 12/7, Nicola parou o jogo mais uma vez. E com o ótimo desempenho, Sesi abre sete pontos, no 14/7. Quando o Minas marcou dois pontos seguidos, no placar 21/13, tirando a sequência de pontos do Sesi, Anderson Rodrigues pediu tempo. Minas avançou e deixou o placar 22/18, e Anderson parou mais uma vez. O Sesi se manteve concentrado e fechou o set em 25/21.

 

O Minas abriu o placar e fez quatro pontos de vantagem no 3/7, e o Anderson parou o jogo.  O Minas ampliou a vantagem para seis, no 5/11 e fez o Anderson parar o jogo mais uma vez. O time visitante se manteve consistente, deixando o placar 12/17. O Minas dominou esse set e fechou o placar em 17/25.

O tie-break iniciou com ponto do time visitante, que marcou quatro pontos de vantagem no 0/4, obrigando o Anderson Rodrigues a parar o jogo. No reinício, o Sesi marcou três pontos e deixou o placar 6/3. Anderson parou o jogo mais uma vez no 6/11, e fechou o set em 7/15.  

 

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Polina, com 26 pontos, a ponteira Tifanny, com 18, a central Andressa, com 12, a ponteira Gabi Candido, com 1, e a levantadora Dani Lins, com 3.

 

A central Andressa aprova o desempenho da equipe. “Demos alguns pontos de graça para o Minas, mas acredito que estamos numa crescente, jogamos bem. Infelizmente saímos com a derrota, mas sabemos que poderíamos ter ganhado esse jogo. Saímos com o resultado negativo, por erros nossos, então a gente tem evoluído, e vamos buscar a vitória no próximo jogo, em janeiro”, disse Andressa.

 

A equipe entra em recesso de final do ano e volta aos treinos no início de janeiro. O próximo jogo do Sesi Vôlei Bauru pela Superliga será em casa, dia 17 de janeiro de 2020, às 19h30, valendo pela primeira rodada do returno. O jogo será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, e os detalhes do início da partida serão transmitidos pelas redes sociais do time.

 

Leia também