O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Franca Basquete vence São José e mantém 100% de aproveitamento

O time da Capital do Basquete venceu o adversário por 95 a 90

O time da Capital do Basquete venceu o adversário por 95 a 90

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
11/11/201911:09- atualizado às 09:05 em 12/11/2019

Seis vitórias consecutivas. Essa é a campanha do Sesi Franca Basquete até o momento na temporada 2019/2020 do Novo Basquete Brasil. Para manter a invencibilidade e seguir líder da competição nacional, o time da Capital do Basquete precisou vencer o São José dos Campos, por 95 a 90, neste sábado, 9 de novembro, no Ginásio Pedrocão.

Lucas Dias deixou a quadra com números impressionantes: 15 pontos, nove rebotes, oito assistências e duas bolas recuperadas – 27 de eficiência. Cipolini (20 tentos e quatro rebotes), Schattmann (13 pontos, cinco ressaltos e duas assistências), Jimmy (11 tentos, seis rebotes e dois passes) e Elinho (nove pontos e 12 assistências) também se sobressaíram na partida.

“Nosso time tem muita qualidade e a força da equipe é nosso diferencial. Cada dia um jogador se destaca e isso é muito legal. Mas precisamos melhorar nossa defesa, não podemos tomar 90 pontos dentro de casa. Apesar disso, saímos com a vitória, que é o mais importante”, disse o camisa 15.

Na segunda-feira (11), o time francano volta ao Templo do Basquete para medir forças com o Mogi das Cruzes, às 20 horas. A partida será transmitida ao vivo pelo DAZN. Os ingressos já estão à venda no site e na loja oficial da equipe.

“Mogi também está brigando pelo topo da tabela, então temos que entrar com força total. Vamos corrigir algumas falhas defensivas e buscar a sétima vitória no NBB”, finalizou Cipolini.

Marcos Limonti/Franca