O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Em noite do central Léo, Sesi-SP vira o placar e garante segunda vitória na Superliga masculina 2020/2021

Equipe comandada pelo técnico Marcelo Negrão bateu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0

Equipe comandada pelo técnico Marcelo Negrão bateu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
06/11/202000:46- atualizado às 17:08 em 23/01/2023

Mais três pontos na conta dos meninos do Sesi-SP. Na noite em que brilhou a estrela do central Léo Andrade no bloqueio, os comandados do técnico Marcelo Negrão repetiram a dose da estreia e garantiram a segunda vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil 2020/2021. O grupo da Vila Leopoldina recebeu o Montes Claros América Vôlei no ginásio da Vila Leopoldina e ficaram com o placar de 3 sets a 1 (17/25, 25/16, 25/22 e 25/22).

Mesmo sem sua torcida presente, devido a pandemia do COVID-19, o grupo da capital paulista seguiu fazendo bonito em casa. Com muita vibração e confiança, os meninos do Sesi-SP viraram o placar contra o grupo mineiro. E fechando a parede paulista, o jovem central Léo Andrade não quis saber de conversa, anotou 5 pontos no fundamento dos 12 que somou na partida e ficou com o troféu Viva Vôlei.

“Estamos vindo em uma crescente muito boa, que começou desde os treinos. Nosso jogo está encaixando e temos ajudado uns aos outros dentro da quadra. O time está crescendo coletivamente e isso é muito importante. Mais uma vez estou muito feliz com o resultado e mais ainda com a premiação individual,” comentou Léo.

Assim como na estreia, o oposto Darlan mais uma vez chamou atenção e na noite desta quinta-feira (5) dividiu a artilharia com Alan Patrick anotando 18 pontos cada.

O time paulista, que começou com o levantador Ryan, o oposto Darlan, os centrais Léo e Marcão, os ponteiros Alan Patrick e Marcus, e o líbero Murilo, contou ainda com reforços do banco para a conquista do resultado. Caio Nobre, Robert e Vinicius entraram em quadra e corresponderam.

O próximo confronto do Sesi-SP na Superliga será na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro, às 19h30, contra o Vôlei Renada, no ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP

 

Leia também