O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Em disputa acirrada, Sesi Araraquara cede à pressão e é vencido pelo Sampaio Basquete

O jogo realizado na última terça-feira (25) no ginásio Gigantão em Araraquara terminou em 66 a 63 para o time visitante

O jogo realizado na última terça-feira (25) no ginásio Gigantão em Araraquara terminou em 66 a 63 para o time visitante

 Por: Ellen Costa, Sesi Araraquara
27/06/201909:01- atualizado às 14:02 em 01/07/2019

Na noite da última terça-feira (25), o Sesi Araraquara Basquete recebeu no ginásio Gigantão, as maranhenses do time Sampaio Basquete. O confronto terminou com vitória para o time visitante com o placar de 66 a 63.

Em uma partida disputadíssima com respostas rápidas e ataques precisos por parte de ambas equipes, o Sesi Araraquara impôs seu ritmo de jogo durante os dois primeiros quartos da partida embalado pelas assistências da armadora Débora e pelas boas conversões da pivô Sil, mesmo saindo perdendo no início.

Nos dois últimos quartos da partida a equipe maranhense aumentou a marcação nas saídas de bola do adversário, tática que acabou desestabilizando o time araraquarense e fez com que a equipe visitante abrisse o placar. Uma verdadeira disputa de basquete profissional para a alegria dos torcedores que compareceram ao ginásio.

O destaque da partida foi para a jogadora Raphaella Monteiro do Sampaio Basquete com 18 pontos, 8 rebotes e 29 de eficiência. As pivôs Silvinha (Sesi) e Leiva (Sampaio) também marcaram 18 pontos e dividiram com Monteiro o título de cestinha do jogo.

A equipe araraquarense segue na 4ª posição do campeonato, com 27 pontos, empatada com os times Uninassau e Blumenau.

Nesta quinta-feira (27), o Sesi disputa seu último jogo na primeira fase. A partida será às 19h, contra o time São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, que ainda está competindo por uma vaga nos playoffs. O confronto será no ginásio do Crec Baetinha, no ABC paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo site https://lbf.tvnsports.com.br/.

Ellen Costa/Sesi Araraquara

 

Leia também