O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Dedé Santana abre programação teatral no Teatro do SESI-SP

Com direção de Alexandre Borges, peça reflete sobre o verdadeiro papel do palhaço. Entre os dias 24/01 até 2/02, com entrada gratuita.

Com direção de Alexandre Borges, peça reflete sobre o verdadeiro papel do palhaço. Entre os dias 24/01 até 2/02, com entrada gratuita.

 Por: Núcleo de Comunicação
06/01/202015:53- atualizado às 16:33 em 12/04/2023

O Teatro do SESI-SP recebe o espetáculo Palhaços. A peça, idealizada pela Flo Entretenimento e Lady Camis, é um convite para reflexão sobre o verdadeiro papel do artista.

Um palhaço de circo recebe em seu camarim um vendedor de sapatos. Juntos, passam a se provocar, a desestabilizar suas crenças e seus valores, e questionam a vida e a sua própria existência de uma maneira espirituosa, opondo o palhaço profissional ao palhaço da vida.

Interpretado pelo eterno trapalhão Dedé Santana, o palhaço Careta é craque no humor, embaixador do circo e traz toda a poesia necessária para o seu habitat natural: o circo. Para ver, sorrir e encantar a arte circense, o ator Fioravante de Almeida completa o elenco dessa tragicomédia.

Com texto de Timochenko Wehbi (1970) e direção de Alexandre Borges, Palhaços é um convite para o público ver de perto o embate entre duas figuras opostas, que se desnudam e refletem sobre suas escolhas.

 

Tatiana Coelho