Menu Site
Gênero: Erudita
Grupo: Marcelo Bratke
Série: Compositores Nacionais e Centenário de Debussy
No show Céu, Terra e Mar, Marcelo Bratke traz um recital solo com as grandes composições da música erudita, como Clair de Lune, A Lenda do Caboclo e Saudade de Itapuã, fortemente inspiradas pela natureza. A apresentação mescla projeções multimídia, de autoria da artista plástica Mariannita Luzzati, à memorável performance do pianista, cujo talento e história são fontes de inspiração para muitos fãs.
O músico nasceu com uma doença ocular rara que limitou sua visão a 2% e 7% em cada olho. Enquanto a visão não podia guiar seus gestos por completo, a audição aguçada e a sensibilidade para a música o aproximaram do piano. As referências de Chopin e o apoio dos maestros João Carlos Martins e Eleazar de Carvalho, somadas ao apoio da família, tornaram Marcelo Bratke um dos melhores pianistas de sua geração.
O célebre concertista já se apresentou nas principais salas de concerto do mundo, como o Carnegie Hall em Nova York, o Queen Elizabeth Hall de Londres e o Suntory Hall em Tóquio, entre tantas outras.
Piano: Marcelo Bratke | Projeções Multimídia: Mariannita Luzzati

Mais informações

Conheça a programação em sua região

AGOSTO 29 qui 20:00