O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI-SP abre edital para credenciamento de projetos literários para 2021. Inscreva seu projeto!

Os aprovados poderão desenvolver atividades em algumas unidades do SESI-SP, incluindo o Centro Cultural Fiesp. A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet.

Os aprovados poderão desenvolver atividades em algumas unidades do SESI-SP, incluindo o Centro Cultural Fiesp. A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet.

 Por: Raisa Scandovieri
03/02/202120:29- atualizado às 17:41 em 19/04/2021

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP) está com um edital de credenciamento aberto para contadores de histórias que tenham interesse em desenvolver atividades literárias no Centro Cultural Fiesp, na capital paulista, e nas unidades do SESI-SP Atibaia, Cosmópolis e Santa Rita do Passa Quatro.

É permitido inscrever mais de um projeto durante todo o período em que o edital de seleção estiver aberto, entre os dias 4 de fevereiro e 31 de março de 2021. Os profissionais de arte e cultura podem se candidatar como pessoa física, jurídica ou MEI.

As propostas de Narração de Histórias Literárias podem abranger o universo da literatura em todas as suas vertentes, por exemplo, mitos, contos, lendas, festas populares, folguedos, contos de fadas, entre outros, mas seguindo uma carga horária de 60 minutos de atividade cada.

A divulgação dos resultados será publicada em www.sesisp.org.br/cultura/editais em duas datas distintas: no dia 5 de março de 2021 para os inscritos até final de fevereiro, e no dia 5 de abril de 2021 para inscritos no mês de março.

Antes de enviar as propostas, é indispensável ler as especificações contidas no regulamento de seleção. Serão avaliados somente os trabalhos cadastrados na página de captação de projetos da instituição. 

 

Clique nos botões abaixo para conferir os habilitados na primeira e segunda lista:

1ª lista: 

2ª lista:

Leia também