O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Olá, Maurício! - Histórias divertidas da Turma da Mônica na Galeria de Arte Digital no Centro Cultural FIESP

Há 60 anos encantando o público, a Turma da Mônica e suas queridas mascotes poderão ser vistas de toda a Avenida Paulista na nova mostra da Galeria de Arte Digital

Há 60 anos encantando o público, a Turma da Mônica e suas queridas mascotes poderão ser vistas de toda a Avenida Paulista na nova mostra da Galeria de Arte Digital

 Por: Agência Indusnet FIESP
28/11/201914:03- atualizado às 09:00 em 18/12/2019

A Galeria de Arte Digital do Centro Cultural Fiesp recebe a Turminha mais famosa do Brasil em animações especialmente criadas para as mídias contemporâneas. Histórias curtas e divertidas aproveitam a estética dinâmica do mundo digital para divertir a todos. Fazem parte da mostra episódios de duas séries distintas: Mônica Toy e Biduzidos.

Mônica Toy conta as aventuras da turminha em versão Toy Arte. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vivem uma série de situações engraçadas e surreais onde tudo, literalmente tudo, pode acontecer. Já as mascotes da turma – os cães Bidu, Floquinho e Monicão; o porco Chovinista, o gato Mingau e a galinha Giselda – encantam com suas atitudes e brincadeiras, provando que tudo pode ser muito diferente do que os seus donos imaginam.

A atividade completa a programação especial da exposição Olá, Mauricio!, em cartaz no Espaço de Exposições do Centro Cultural Fiesp até 15 de dezembro, com entrada gratuita.

 

Mostra Digital Olá, Mauricio! - Mauricio de Sousa Produções

Galeria de Arte Digital do Centro Cultural FIESP (fachada do edifício)
De 28 de novembro a 15 de dezembro de 2019
Todos os dias | das 20h às 6h

Gratuito!

Leia também