O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Espetáculos e exposições do Centro Cultural Fiesp concorrem ao prêmio Melhores do Ano do Guia da Folha 2019

Espetáculos que marcaram presença no palco do Centro Cultural Fiesp concorrem ao prêmio Melhores do Ano do Guia da Folha 2019. Participe com seu voto!

Espetáculos que marcaram presença no palco do Centro Cultural Fiesp concorrem ao prêmio Melhores do Ano do Guia da Folha 2019. Participe com seu voto!

 Por: Raisa Scandovieri
13/12/201914:20- atualizado às 10:11 em 06/01/2020

Este ano foi marcado por grandes produções no palco do Centro Cultural Fiesp e agora seis de suas atrações, oferecidas de forma gratuita ao público, concorrem ao prêmio Melhores do Ano do Guia da Folha 2019.

A premiação conta com o voto popular para definir os vencedores em cada uma das 22 categorias, divididas entre espetáculos teatrais (adultos e infantis), exposições, filmes, shows, grandes eventos, concertos e óperas, restaurantes, guloseimas, bares e festas.

Os espetáculos As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão e Erêndira – A Incrível e Triste História da Cândida Erêndira e Sua Avó Desalmada concorrem, respectivamente nas categorias melhor musical e melhor estreia de teatro. Clique aqui para votar.

Já as produções infantis inéditas Tatá - O Travesseiro e A Verdadeira História do Barão estão disputando na categoria melhor espetáculo infantil e você pode dar seu voto ao clicar neste link. 

No campo das artes plásticas, as exposições Leonilson: Arquivo e Memória Vivos e Alphonse Mucha – o Legado da Art Nouveau figuram entre os indicados a melhor exposição do ano. Acesse este link e vote.

Além da votação do público, que se estende até o dia 23 de dezembro, um júri do próprio Guia da Folha irá eleger os melhores de cada roteiro. O resultado será divulgado na edição de 27 de dezembro do Guia da Folha.

Leia também