O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Em 7/8, live A Magia da Dança, com a Bachiana Sesi-SP

A Bachiana Sesi-SP vai nos levar a uma viagem pelo mundo da música associada à dança desde o Renascimento até a atualidade com Bach, Beethoven, Adoniran entre outros instrumentistas

A Bachiana Sesi-SP vai nos levar a uma viagem pelo mundo da música associada à dança desde o Renascimento até a atualidade com Bach, Beethoven, Adoniran entre outros instrumentistas

 Por: Núcleo de Comunicação
31/07/202014:55- atualizado às 16:02 em 02/02/2021

Um espetáculo variado, de música e dança, com um pianista e dois bailarinos convidados. É o que o maestro João Carlos Martins, à frente da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, promete em A Magia da Dança, no próximo dia 7 de agosto, às 19h30. O concerto será realizado, sem público, do Centro Cultural Fiesp (CCF). A apresentação será transmitida pelos canais do Sesi São Paulo no YouTube e Facebook. Todos os artistas manterão as regras de distanciamento recomendadas e todas as medidas preventivas serão adotadas no palco.

Participam do concerto, o fenômeno do piano Davi Campolongo, de apenas 14 anos, que vai solar dois minuetos e a rapsódia húngara de Liszt, e o casal de bailarinos Juliana Gomes e Leandro Neves, ex-integrantes da Companhia Cisne Negro.

Esta será a terceira live da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, desde o início do período de distanciamento social. As duas apresentações virtuais tiveram mais de 80 mil acessos e seguem disponíveis no canal do YouTube do Sesi-SP.

Em pouco mais de uma hora, o maestro João Carlos Martins vai nos levar a uma viagem fascinante pelo mundo da música associada à dança desde o Renascimento até a atualidade. De Bach a Adoniran Barbosa e Astor Piazzolla. Mas também de Boccherini a Beethoven, das danças húngaras de Brahms à música de balé de Tchaikovsky.

Para assistir, acesse aqui no YouTube ou Facebook