O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Elvis is Back in the Building: Sesi-SP realiza live em homenagem ao rei do rock, neste domingo, 16/8

Homenagem ao 43º aniversário da morte de Elvis Presley será transmitida pelos canais do Sesi-SP no YouTube e Facebook. Agende-se

Homenagem ao 43º aniversário da morte de Elvis Presley será transmitida pelos canais do Sesi-SP no YouTube e Facebook. Agende-se

11/08/202010:28- atualizado às 10:31 em 07/12/2020

Agência Indusnet Fiesp

O Sesi-SP tem um presente para os fãs do rei do rock, Elvis Presley. No próximo domingo (16/8), às 17h, será realizada uma live especial para homenagear o 43º aniversário da morte do astro com o grupo musical Elvinho and Remember the King Band. A apresentação se dará sem a presença de público, no Centro Cultural Fiesp (CCF). A live Elvis is Back in the Building será transmitida pelos canais do Sesi-SP no YouTube e Facebook. Todos os artistas manterão as regras de distanciamento recomendadas e as necessárias medidas preventivas serão adotadas no palco.

Para que a live Elvis is Back in the Building aconteça, o Espaço Saúde Fiesp/Ciesp/Sesi/Senai encaminhou aos músicos e a todos os integrantes da equipe técnica do evento, no início desta semana, um termo de orientação quanto aos cuidados e às medidas que precisam ser seguidas antes e durante a apresentação.

Todos os envolvidos no concerto usarão máscaras cirúrgicas de dupla camada, que oferecem grau de proteção ainda maior do que as de tecido, e são indicadas preferencialmente para grupos específicos ou de alto risco de contaminação ou transmissão.

Além de cumprir o distanciamento adequado, que será 1,5 m entre si, os participantes irão dispor de álcool gel para uso. Outra recomendação do protocolo elaborado pelo Espaço Saúde das entidades é que encontros com tal perfil se realizem sempre em ambientes ventilados ou em uma sala grande para não haver acúmulo de aerossol.

O show Elvis is Back in the Building será transmitido pelos canais do Sesi-SP. Você podem clicar aqui no YouTube ou no Facebook para assistir.

Elvinho and Remember the King Band 

cover Elvinho tem o mesmo timbre vocal do astro Elvis Presley, barítono, e as suas interpretações sempre são ao vivo, sem dublagens. As performances de palco foram desenvolvidas a exemplo das que eram apresentadas nos shows originais, assim como a construção de repertório, sequência musical e respeito à dinâmica que o rei do rock imprimia em seus shows.

O artista se apresenta interpretando Elvis Presley em sua fase áurea dos anos 70 até o fim de sua carreira e com um visual idêntico: cinturões e macacões bordados – os famosos jumpsuits.

Leia também