O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Credenciamento aberto para avaliador e parecerista de novos projetos artísticos do Sesi-SP

O SESI-SP está em busca profissionais que poderão atuar como avaliadores e pareceristas de projetos artísticos, podendo ser artistas, técnicos, produtores e gestores culturais.

O SESI-SP está em busca profissionais que poderão atuar como avaliadores e pareceristas de projetos artísticos, podendo ser artistas, técnicos, produtores e gestores culturais.

 Por: Mariana Soares, comunicação Sesi-SP
19/05/202316:25- atualizado às 15:22 em 21/12/2023

O SESI-SP está em busca de avaliadores/pareceristas para projetos artísticos que serão inscritos em sua plataforma. Este credenciamento tem como objetivo selecionar profissionais qualificados que poderão atuar como avaliadores e pareceristas de projetos artísticos, podendo ser artistas, técnicos, produtores e gestores culturais.

Os interessados em participar do credenciamento devem acessar o edital no site do SESI-SP e seguir as orientações para inscrição. É importante lembrar que só serão aceitas inscrições de profissionais que comprovem experiência e conhecimento técnico na área de atuação, que são as seguintes: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Música e Literatura.

O público-alvo são profissionais das artes, de todas as linguagens (Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Música e Literatura e pesquisadores).

 

Inscrições até 1º de dezembro através da plataforma digital
Sistema de Captação de Projetos Culturais Online

ENCERRADO!

 

Acesse, digite apenas o número 8/2022 correspondente ao edital
no campo de busca da página e confira o
 regulamento

Acesse aqui o Edital 8/2022

 Obs.: também é possivel conferir as listas parciais dos
profissionais selecionados já habilitados para chamamento.



Dúvidas pelo e-mail 
credenciamento@sesisenaisp.org.br

 

 

Leia também