O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

FestVoz

 

PROGRAMAÇÃO


 

 

 



26/08
, sexta-feira | 19h - Teatro do SESI

Apresentação especial do tenor Jean William

Jurados:



 

Considerado um dos expoentes brasileiros no canto lírico. Também apadrinhado pelo maestro João Carlos Martins, o cantor já se apresentou em importantes teatros como o Lincoln Center de Nova York, Sala São Paulo e em países como Itália, Suíça, Emirados Árabes, Portugal, Argentina, Paraguai e Uruguai.

 

Cantora e atriz, vocalista d’A Banda Mais Bonita da Cidade cantando com grandes nomes da música brasileira e com turnês por Portugal, França, Espanha, Venezuela, Colômbia, Argentina e Uruguai e premiada em 2012 como melhor atriz pelo filme "Nervo Craniano Zero" no festival Montevidéu Fantástico. Seu primeiro disco solo tem lançamento previsto para setembro de 2022.

 

Cantor e músico acompanhado da banda de samba-rock 5 apresenta um repertório autoral bastante conhecido dos amantes da Gafieira. Conhecido   por   seu   som   dançante   e   suingado. Finalista do programa Fama da Rede Globo, João também é ator e participou da minissérie “Hoje é dia de Maria”, da  novela “Vidas Opostas” e  da “Paraíso”. 

 

 



27/08
, sábado | 15h - Teatro do SESI

Apresentação especial do ator e pianista Davi Campolongo

Jurados:



 

Fonoaudióloga e especialista em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, diretora idealizadora do Centro Cientifico da Voz (CCV), atua como produtora vocal em produções ao lado de grande produtores de renome internacional e como cientista da voz, prepara produz e acompanha artistas, além de produtora e preparadora vocal de realitys shows como Esse artista sou (SBT), Canta comigo (Record), The four (Record), show dos famosos (Globo ENDEMOL shine) e recentemente no queen stars na última temporada apresentada por Pablo Vitar e Luiza Sonza.

 

Ator, cantor, compositor, pianista, multi-instrumentista e apresentador fez inúmeros trabalhos na TV. Começou a fazer aulas de piano para dar vida ao personagem João Carlos Martins no cinema, no filme “JOÃO O MAESTRO”.? Hoje o próprio Maestro acompanha seus estudos ao piano. Apresenta-se profissionalmente com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI SP e Maestro João Carlos Martins e possui diversos projetos.

 

Cantor e compositor que despontou nos anos 90 com a banda Dotô Jéka, que tinha a proposta ousada e inovadora de misturar rock com música caipira. Tuia tem feito shows com os maiores nomes da geração clássica e da moderna música brasileira. Em 2022, prepara a gravação de um show exclusivo chamado "Tuia 25 anos" que será lançado como um disco ao vivo e também prepara o lançamento de seu novo álbum de inéditas.

20h - Show no palco externo

Divulgação dos finalistas e show com

 

 

 



28/08
, domingo | 17h - Palco externo

Jurados:



 

Cantora, iniciou como solista no Musical “Noturno” de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora possui mais de dois mil e quinhentos trabalhos que foram ao ar, entre jingles e locuções para TV, rádio e cinema, assim como participações em CDs de artistas de renome. Integrou a banda do Programa “Altas Horas” e jurada do programa “Canta comigo”. Graça foi indicada ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação, com seu primeiro CD Solo “De Virada”.

 

Produtor musical, músico e apresentador tem uma história que se confunde com a própria música brasileira.  O filho do jornalista, diretor musical fundador da Bossa Nova, Ronaldo Bôscoli e da cantora Elis Regina. Trabalhou com mais de 350 artistas e muitos deles são grandes nomes da música brasileira, e lançou mais de 4.000 álbuns como produtor executivo.

 

Com passagens pela Bizz, Época, TRIP e outros veículos, e há mais de vinte anos responsável pela área musical da revista VEJA, é um dos únicos brasileiros a assinar uma matéria na revista TIME. Também foi colaborador de cadernos como Ilustrada - da Folha de S. Paulo, Caderno 2 - do Estado de São Paulo, Divirta-se - do Jornal da Tarde. É autor do perfil do Max de Castro, assinado a quatro mãos pelo jornalista Christopher John Farley. Sérgio é o mais completo crítico de música do país, um profundo conhecedor de diversos gêneros e curioso por natureza.

 Show de Encerramento com

 

RESULTADOS


 

 

 


Vem aí o festival de novos talentos cantores do Sesi-SP

Se você tem entre 09 e 18 anos, é aluno da rede Sesi-SP de Ensino, 
e gosta de soltar a voz, esse é o seu momento!

Faça a sua inscrição de 23 de maio a 06 de junho

Atenção: Para acessar o formulário de inscrição, você deverá estar logado com seu
e-mail educacional  @portalsesisp.org.br 

 


 

 

 

Etapa 1 – Online 

Os participantes devem gravar um vídeo e fazer o upload do arquivo no OneDrive do aluno. O arquivo deve estar identificado como Fest Voz. 

No vídeo, o estudante deve cantar uma música do repertório nacional. O participante pode cantar à capela ou usando o acompanhamento em playback. Se preferir, o aluno pode também tocar um instrumento musical como acompanhamento.  

Os participantes precisam também preencher a ficha de inscrição no site com os seus dados pessoais, dados dos responsáveis, informações sobre a música escolhida e link para o arquivo do OneDrive.

Profissionais de Música do Sesi-SP irão analisar o material enviado e selecionar os estudantes para a etapa 2. 

  • Resultado com os classificados para a etapa 2: 20 de junho 

Etapa 2 – Regionais 

  • 21 a 03 de julho

Os estudantes selecionados irão participar de seletivas regionais de forma presencial em uma escola Sesi –SP. 

  • Resultado com os classificados para a Semifinal – 04 de julho
 Etapa 3 – Semifinal 
  • 26 e 27 de agosto de 2022

Na semifinal, os participantes terão uma banda base para acompanhamento em sua apresentação que acontecerá no teatro do Sesi São José dos Campos.

5 finalistas de cada categoria serão classificados para a etapa final. 

Etapa 4 – Final 

  • 28 de agosto de 2022

A grande final acontecerá em um grande show aberto ao público, com banda base, no palco externo do Sesi São José dos Campos. 

Os vencedores serão eleitos por jurados convidados. 

 

1º Lugar 

  • Participação em show de abertura em um dos teatros ou escolas Sesi- SP 
  • Notebook 
  • Troféu 
  • Video com imagens da participação no Fest Voz 

2º Lugar 

  • Tablet 
  • Troféu 
  • Video com imagens da participação no Fest Voz 

3º Lugar 

  • Celular 
  • Troféu 
  • Vídeo com imagens da participação no Fest Voz 

Assista o tutorial abaixo e inscreva-se: