Sesi-SP renova com os levantadores William Arjona e Evandro Batista - Notícia - SESI SP

Sesi-SP renova com os levantadores William Arjona e Evandro Batista

14/05/2018 - Esporte

Agência Indusnet Fiesp

O Sesi-SP renovou com os levantadores William Arjona, campeão olímpico e eleito melhor levantador da temporada 2017/18 na Superliga, e Evandro Batista. Com 39 anos, o camisa 7 William avisa que ainda tem muito mais para fazer com a camisa do Sesi-SP.

“Estou feliz em continuar, sinto que ainda tenho muita coisa para fazer aqui no Sesi-SP. O time cresceu, evoluiu, e eu evoluí. Chegamos a duas finais importantes, na Copa do Brasil e Superliga, faltou um detalhezinho para a gente ganhar, mas sem dúvidas o trabalho foi bem feito e estamos no caminho certo”, comentou William, que já está de olho na próxima temporada.

“Agora vamos partir de um padrão, já temos um conhecimento, uma filosofia, e isso é muito importante, não estamos começando do zero. Isso vai ajudar a gente, acho que o Sesi-SP está acertando demais em conseguir manter a maioria dos jogadores para que a gente possa começar de uma maneira diferente, dando continuidade no trabalho”, finalizou.

Assim como William, que chegou ao Sesi-SP em 2017, Evandro Batista também integrou a equipe paulista pela primeira vez no ano passado e permanecerá sob o comando do técnico Rubinho. Após passagens pelo Bento Vôlei, UCS, Ulbra, Banespa, Unisul, Suzano, Benfica (Portugal), Isernia (Itália), Vitória de Guimarães (Portugal), Vôlei Futuro, Vivo Minas e Canoas, o experiente jogador, que desembarcou do Sul direto na capital paulista, segue motivado para temporada 2018/19.

“Eu fico muito feliz em ver que correspondi às expectativas da comissão técnica e do time. Ser reserva de um craque como o William não é fácil, pois você sempre será comparado ao melhor levantador da atualidade. Achei que foi um ano de muito crescimento técnico, tático e como pessoa. Tive oportunidade de voltar a trabalhar com amigos, como é o caso do Murilo, Renato e Lucão. Agora devemos dar continuidade ao trabalho para conseguir chegar ao lugar mais alto do pódio”, disse Evandro.