Sesi-SP oferece aulas de inglês em suas escolas e Centros de Atividades - Notícia - SESI SP

Sesi-SP oferece aulas de inglês em suas escolas e Centros de Atividades

06/12/2017 - Educação

Agência Indusnet Fiesp

Que tal estudar inglês fazendo um curso que leva a marca Sesi-SP de ensino? Basta procurar a escola da rede mais próxima. Ou algum Centro de Atividades (CAT) da instituição. As aulas podem ser oferecidas nesses espaços ou nas empresas, no caso do curso voltado para negócios ou Business.

De acordo com a Divisão de Educação do Sesi-SP, foi elaborada uma tabela com os valores mínimos que poderão ser cobrados, considerando a necessidade de sustentabilidade dos cursos. Assim, cada diretor de escola ou CAT deve analisar os valores cobrados pela concorrência na região e assim adequar o valor da mensalidade. Dessa forma, não há um valor fixo de preço, cada escola pode ter a sua tabela, desde que não seja com valor menor que o estabelecido pela instituição.

Os dias de aulas e horários serão fixados de acordo com a demanda de interessados. Podem ocorrer aulas duas vezes por semana ou uma única vez.

O candidato deve entrar em contato com a unidade escolar de interesse. Se já houver turma formada, é só fazer a matrícula. Em caso contrário, é só fazer uma pré-inscrição e esperar: se o grupo for fechado, o aluno é avisado.

Poderá ser aplicado um teste de nível de conhecimento antes que o estudante se matricule.

O próximo período de inscrições está previsto para a primeira quinzena de janeiro.

Para saber mais, só clicar aqui.