Sesi Franca Basquete renova com Lucas Cipolini - Notícia - SESI SP

Sesi Franca Basquete renova com Lucas Cipolini

26/05/2018 - Esporte

Agência Indusnet Fiesp

O Sesi Franca Basquete renovou contrato com Lucas Cipolini. O pivô continua defendendo a equipe da Capital do Basquete na temporada 2018/2019.

Em Franca há dois anos, Cipolini é uma das referências do elenco e um dos jogadores mais queridos pela torcida. No último NBB, o camisa 15 garantiu médias de 9,5 pontos, 5,3 rebotes e 1,2 assistência, somando 12,4 de eficiência por partida.

"Eu estou muito feliz e animado pela oportunidade que o Sesi Franca Basquete me proporcionou de continuar vestindo essa camisa que representa tanta história no basquete. Estou animado para começar logo a temporada e os jogos do Paulista, Liga Sul-Americana e NBB. Essa será minha terceira temporada com o Sesi Franca e isso é uma conquista pela qual sou grato. Queria agradecer a diretoria e comissão por confiarem no meu trabalho, e também a cidade e seus torcedores que me acolheram e me empurraram desde o meu primeiro ano aqui", disse Cipolini.

Cassiano, Didi e Gui Abreu também tiveram contrato renovado e continuam com a equipe em 2018/2019.

“Foi uma decisão muito acertada a renovação desses três jogadores formados nas categorias de base do Sesi Franca Basquete. Eles tiveram uma passagem direta para o time adulto e com posições importantes para disputar. Essa é a marca da renovação da equipe e espero que eles tenham ótima atuação”, afirmou o supervisor técnico Lula Ferreira.

Com 18 anos, Didi e Gui Abreu defendem o time adulto e também as categorias sub-20, que disputa a LDB, e sub-19, que atua no Campeonato Paulista. Cassiano se dedica exclusivamente ao time principal.

“Estou muito contente por ter renovado meu vínculo com a equipe. A estrutura física e pessoal que o Sesi Franca Basquete oferece para a formação de atletas é única no Brasil. Esse foi um dos principais fatores em não pensar duas vezes antes de continuar vestindo a camisa da cidade em que nasci”, disse Gui Abreu.