Saulo Vasconcelos entra no elenco de ‘O Homem de La Mancha’ - Notícia - SESI SP

Saulo Vasconcelos entra no elenco de ‘O Homem de La Mancha’

23/01/2015 - Cultura

Agência Indusnet Fiesp

Aclamado pela crítica como uma das maiores referências do teatro musical no Brasil, o ator e cantor Saulo Vasconcelos passa a fazer parte do elenco de “O Homem de La Mancha”.

Ele assume o lugar de Fred Silveira, no papel do personagem Pedro.

Saulo Vasconcelos nos ensaios para "A Madrinha Embriagada". Foto: Ayrton Vignola/Fiesp Saulo Vasconcelos nos ensaios para "A Madrinha Embriagada".
Foto: Ayrton Vignola/Fiesp (arquivo)

 

O último papel de Vasconcelos havia sido no musical “A Madrinha Embriagada”, espetáculo ficou em cartaz no Teatro do Sesi-SP entre agosto de 2013 e junho de 2014. O ator e cantor se destacou em grandes produções realizadas no Brasil, entre elas "O Fantasma da Ópera", "A Bela e a Fera", "Aida", "A Noviça Rebelde", "Cats", "Mamma Mia", "Priscilla a Rainha do Deserto”.

Outra mudança no elenco é a entrada de Rodrigo Negrini no lugar do ensemble Julio Mancini. O ator mineiro esteve em produções como “Hairspray”, “Gypsy”, “A Gaiola das Loucas”, “Aladdin”, “Cabaret” e “Crazy For You”.


Sobre “O Homem de La Mancha”

Sucesso de crítica e de público, a produção – uma iniciativa do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) – “O Homem de La Mancha” teve sua temporada estendida até 28 de junho. As apresentações, gratuitas, acontecem no Teatro do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), no Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista, 1313

O musical “O Homem de La Mancha” tem direção e versão de Miguel Falabella e texto de Dale Wasserman. A versão mostra a história de Alonso Quijana/Miguel de Cervantes (Cleto Baccic), que, ao chegar em um manicômio nos anos 30, tem seus objetos roubados.

Para reaver o que sumiu, instala-se um julgamento dentro do hospital. Ele propõe fazer sua defesa com uma peça, mostrando a história de Dom Quixote de La Mancha. O elenco inclui nomes como Sara Sarres, Jorge Maya e Guilherme Sant’Anna, entre outros.

Serviço

“O Homem De La Mancha”
Local: Teatro do Sesi-SP (456 lugares) – Avenida Paulista, 1313 – Bela Vista
Temporada até 28 de junho
Recomendação: 10 anos
Duração: 1h45
Informações: (11) 3146-7405/740
Entrada gratuita
Ingressos gratuitos reservados online pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi de 15 em 15 dias (dias 10 e 25 de cada mês)
Apresentações entre dias 1º e 15, publicação na internet dia 25 do mês anterior.
Apresentações entre dias 16 e 31, publicação na internet dia 10 do mesmo mês.
Serão distribuídos 50 ingressos por sessão na bilheteria, no dia do espetáculo, a partir do horário de abertura da bilheteria.
Horário da bilheteria: quarta a sábado, das 13h às 21h; domingo, das 11h às 19h. Quarta a sexta às 21h; sábado às 17h e 21h e domingo às 15h e 19h.
Site: www.sesisp.org.br/cultura/teatro/o-homem-de-la-mancha.htm