Rubinho renova com o vôlei do Sesi-SP na temporada 2018/19 - Notícia - SESI SP

Rubinho renova com o vôlei do Sesi-SP na temporada 2018/19

11/05/2018 - Esporte

Agência Indusnet Fiesp

O professor fica. O time masculino de vôlei do Sesi-SP renovou contrato com o técnico Rubinho (Roberley Leonaldo) para a temporada 2018/2019. Também ficam na equipe seus auxiliares. Após anos de dedicação à seleção brasileira, o treinador, nascido em Curitiba, no Paraná, assumiu em 2017 o comando do grupo da indústria paulista.

Para o treinador, a renovação significa a continuidade do trabalho, essencial para formação de um time vencedor. “Acho que fizemos uma boa temporada. Mesmo com todas as mudanças na equipe, no elenco e mesmo na comissão técnica, o saldo foi positivo; apresentamos um crescimento consistente e isso deve continuar.”

“O importante para próxima temporada é que mantivemos uma boa base desta última, ganhando no conjunto e organização da equipe. Com isso podemos esperar maior crescimento e melhores resultados”, completou o treinador.

Além do técnico Rubinho, a comissão técnica permanece com Giuliano Ribas, o Juba, como primeiro assistente técnico, e Tiago Mizael como segundo. Fábio Correia segue como preparador físico da equipe, e a estatística Luciana La Plata também continua. Todo o suporte médico, nutricional e psicológico permanece sob o comando do CRCE Sesi-SP (Centro de Referência em Ciências do Esporte).

O técnico Rubinho 
Foto: Gáspar Nobrega/CBV