Reinaldo Colucci vence Circuito UFF Rio Triathlon - Notícia - SESI SP

Reinaldo Colucci vence Circuito UFF Rio Triathlon

28/08/2017 - Esporte

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Em mais uma etapa do Circuito UFF Rio Triathlon, realizada no último domingo (27 de agosto), na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, o triatleta do Sesi-SP Reinaldo Colucci se sagrou mais uma vez campeão da prova após concluir 1,5 km de natação, 60 km de ciclismo e 15 km de corrida. Para completar o dia, Colucci viu sua esposa ser vice-campeã na mesma prova.

“Minha esposa, Mariana Ohata, voltou a competir na categoria de alto rendimento recentemente e foi a vice-campeã da prova neste domingo. Estou muito feliz por ela. Foi um dia muito especial para a família Ohata Colucci”, comentou o triatleta, que ficou na linha de frente da sua prova durante todo circuito.

Com a temperatura da água baixa, o uso das roupas de borracha foi liberado pela organização. Largando às 6h50, Colucci manteve a dianteira desde a natação, primeira etapa da prova. No ciclismo, alcançar um ritmo forte foi o que fez o triatleta se desgarrar dos demais competidores durante boa parte do percurso. Porém já no final do circuito, faltando 5 km apenas, Colucci viu o atleta Felipe Santos alcança-lo e seguir junto com ele na corrida até o sexto quilômetro.

“A partir desse momento apertei o passo e alcancei uma pequena vantagem, que consegui administrar até o final para garantir minha vitória. Esta foi minha segunda conquista neste circuito. Agora já estou de olho no meu próximo desafio. Daqui a duas semanas encaro o mundial 70.3, na cidade de Chatanooga, nos Estados Unidos”, finalizou Colucci.

Reinaldo Colucci, do Sesi-SP,  no Circuito UFF Rio Triathlon  
Foto: Divulgação Reitri