Polo aquático feminino do Sesi-SP vence Copa Desenvolvimento PAB - Notícia - SESI SP

Polo aquático feminino do Sesi-SP vence Copa Desenvolvimento PAB

22/05/2017 - Esporte

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Após quatro dias de disputa da primeira edição da Copa Desenvolvimento PAB, organizada pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB), o time feminino sub-21 do Sesi-SP ficou com o primeiro título da competição. Na noite do último sábado (20), na piscina do Paineiras, Mariane Cosmo, Julia Cardoso, Mylena Frason e companhia superaram a força do Flamengo e por um gol de diferença (10 a 9) levaram a melhor.

A Copa Desenvolvimento, que tem como objetivo potencializar a modalidade nos clubes e motivar os atletas, contou com cinco clubes na disputa. Paulistano, Paineiras, Pinheiros, Flamengo e Sesi-SP mediram forças entre os dias 18 e 21 de maio.

Além de ser o grande campeão da disputa, o grupo da capital paulista ainda contou com três nomes na seleção do campeonato. Mariane Cosmo, Julia Cardoso e Mylena Frason foram eleitas as melhores da competição em suas posições. Mylena ainda ficou com a premiação da defesa menos vazada, após conquista invicta.

Time feminino de polo aquático do Sesi-SP venceu a Copa Desenvolvimento PAB  
Foto: Divulgação/Sesi-SP


Sub-20 masculino

Pelo masculino, a Copa Desenvolvimento foi realizada na categoria sub-20 e, com a participação de sete clubes (Clube Athlético Paulistano, Clube Internacional de Regatas, Clube Jundiaiense, Clube de Regatas Flamengo, Paineiras, Pinheiros e Sesi-SP), o time da indústria ficou atrás do Paineiras por dois gols de diferença (11 a 9) e finalizou a competição na segunda colocação.