Na 7ª rodada do Paulista, vôlei masculino do Sesi-SP garante mais 3 pontos - Notícia - SESI SP

Na 7ª rodada do Paulista, vôlei masculino do Sesi-SP garante mais 3 pontos

06/09/2017 - Esporte

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Jogando com apenas trinta minutos de diferença de uma partida para a outra, as equipes masculina e feminina de vôlei do Sesi-SP entraram em quadra na noite desta quarta-feira (6 de setembro) pelo Campeonato Paulista. Enfrentando o Vôlei Renata no ginásio de Santo André, os meninos foram os primeiros a entrar em ação. E com o placar de 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/21) alcançaram mais três pontos e a sétima vitória consecutiva. No feminino, o grupo da indústria enfrentou o Esporte Clube Pinheiros e acabou superado por 3 a 0 (16/25, 15/25 e 19/25).

Numa partida disputada e com muitos momentos de igualdade no placar, os comandados do técnico Rubinho tiveram um pouco mais de trabalho para garantir mais uma vitória na competição estadual. Com Vissoto e Tiago Mão voando pelo grupo de Campinas, a defesa do Sesi-SP precisou dobrar a atenção em cada movimento do outro lado da rede. Enquanto a defesa ficou alerta, o levantador William analisava o jogo e com maestria colocava seus atacantes em posição privilegiada para pontuar.

“Nosso time vem treinando muito bem e estamos cada vez mais entrosados. Temos colocado em prática tudo o que o Rubinho nos passa, o que é fundamental para esse crescimento. Cada vitória conta muito e nos dá mais gás para seguir brigando”, comentou Alan, maior pontuador da partida com 14 pontos. Gustavão aparece na sequência com 12, sendo quatro de bloqueio.

Vibrantes e bem entrosados, os meninos da Vila Leopoldina chegam à sétima vitória consecutiva no Campeonato Paulista e agora miram o próximo compromisso. Dia 16 de setembro, às 18h30, o time vai ao Vale do Paraíba para enfrentar o Vôlei Taubaté na última rodada classificatória do estadual.

O Sesi-SP entrou em quadra com William, Alan, Renato, Piá, Aracaju, Gustavão e Pureza. Entraram Franco e Evandro. O Vôlei Renata começou com Visotto, Rodriguinho, Vini, Tiago Mão, Salsa, Renan e Facundo.

Na sétima vitória consecutiva no Paulista, Sesi-SP faz 3 a 0 no Vôlei Renata 
Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

 

Paulista feminino

O grupo comandado pelo técnico José Rodolfo Lino entrou em quadra meia hora depois do meninos e mais uma vez acabou sofrendo com a força do adversário. Jogando fora de casa, o Sesi-SP lutou, igualou o placar em alguns momentos, mas viu o Pinheiros crescer e fechar a partida em 3 sets a 0 (16/25, 15/25 e 19/25). Agora, o grupo já volta as suas atenções para o clássico paulista. Dia 12 de setembro, às 19h, o Sesi-SP recebe o Vôlei Nestlé no ginásio de Santo André.