Em jogo equilibrado, Sesi Franca Basquete é superado pelo Campo Mourão - Notícia - SESI SP

Em jogo equilibrado, Sesi Franca Basquete é superado pelo Campo Mourão

06/11/2017 - Esporte

Agência Indusnet Fiesp

Em sua estreia no NBB 10, nesta segunda-feira (6 de novembro), o Sesi Franca Basquete foi superado pelo Campo Mourão, por 77 a 73, atuando ao lado de sua torcida, no Ginásio Pedrocão.

“Tentamos de tudo, as defesas, os revezamentos, mas não tivemos consistência dentro de quadra. No NBB é assim: bobeou, perde mesmo. Agora é preciso colocar a cabeça no lugar e lembrar que ainda temos toda uma temporada pela frente”, afirmou o técnico Helinho Garcia.

O time da Capital do Basquete não contou com Alexey, que trata de entorse no tornozelo, Jefferson, que cumpre suspensão, e Mineiro, que sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

“Sentimos muito os desfalques. O Alexey, o Mineiro e o Jefferson são importantíssimos em nossa equipe e fizeram muita falta. Mas não podemos deixar isso acontecer. Os jogadores jovens precisam entrar com mais personalidade, dando conta do recado, e os mais experientes têm que ter uma atuação melhor para que a gente possa buscar as vitórias”, analisou o treinador.

Gruber foi o principal destaque da partida. O camisa 20 anotou 23 pontos, cinco rebotes, duas assistências, dois roubos de bola e dois tocos, totalizando 29 de eficiência. Autor de 18 tentos, três rebotes, cinco passes e duas bolas recuperadas, o armador Henrique Coelho também foi fundamental para o elenco de Franca.

A equipe do Sesi Franca Basquete volta à quadra na sexta-feira (10), para enfrentar o Paulistano. O jogo acontece mais uma vez em domínios francanos, a partir das 20h10, com transmissão ao vivo pelo Twitter do NBB.

Em partida equilibrada, Sesi Franca Basquete perde na estreia na NBB 10 
Foto: Newton Nogueira