Em Diadema, Skaf inaugura instalações do Sesi-SP e anuncia convênio de natação - Notícia - SESI SP

Em Diadema, Skaf inaugura instalações do Sesi-SP e anuncia convênio de natação

13/04/2018 - Esporte

Agência Indusnet Fiesp

O Sesi de Diadema tem novos espaços para a prática de esporte e lazer, inaugurados nesta sexta-feira (13 de abril) pelo presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, que anunciou também a assinatura de um convênio com a prefeitura de Diadema para oferecer aulas de natação para 310 crianças e jovens da cidade, de 6 a 17 anos.

Desde 2009, o Centro de Atividades José Roberto Magalhães Teixeira recebeu melhorias para a revitalização do Centro de Lazer e Esportes e também para a reforma e ampliação da escola. Nesse período, o investimento total foi de R$ 12,9 milhões, que inclui os novos espaços que foram criados no Centro de Lazer e Esportes e serão inaugurados agora.

As novas áreas são compostas por pista de skate, espaço radical destinado também aos praticantes de patins e parkour, pelo novo Espaço Pet Meu Cão no Sesi, novo espaço zen, com um bangalô planejado para as práticas de relaxamento e meditação. Além disso, o Centro de Atividade passa a contar com academiar ao ar livre e um campo de snookerball, bem como brinquedos para o balneário. Esses novos espaços têm o objetivo de proporcionar mais lazer e qualidade de vida a todos os usuários do Sesi Diadema.

Paulo Skaf nas novas instalações do Sesi de Diadema 
Foto: Everton Amaro/Fiesp