O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence Minas e assume a liderança da Superliga Cimed masculina

Equipe supera time mineiro por 3 a 0 na casa do adversário

Equipe supera time mineiro por 3 a 0 na casa do adversário

 Por: Agência Indusnet Fiesp
03/12/201811:57- atualizado às 08:44 em 20/12/2018

Na briga pela liderança da Superliga Cimed 2018/19 masculina de vôlei, o time do Sesi-SP entrou em quadra na tarde deste sábado (1º de dezembro) com o objetivo de garantir mais uma vitória. E foi o que o grupo comandado pelo técnico Rubinho fez. Jogando na casa do adversário, os meninos da Vila Leopoldina foram superiores e venceram o Fiat/Minas por 3 sets 0 (parciais de 30/32, 22/25 e 17/25) na sétima rodada do torneio nacional.

Com bom entrosamento dentro de quadra, o resultado positivo rendeu aos paulistas a liderança da Superliga com 19 pontos em sete rodadas disputadas e sete vitórias. O Sesc-RJ aparece na segunda colocação, também com 19 pontos, porém com uma vitória a menos.

Destaque da partida, o oposto Alan Souza foi o maior pontuador do confronto com 18 acertos; o ponteiro Lucas Lóh aparece logo na sequência, com 17 acertos. O troféu Viva Vôlei, entregue para o melhor jogador da partida, ficou com o central Gustavão.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Souza, os ponteiros Lucas Lóh e Renato, os centrais Éder e Gustação e o líbero Murilo. Entraram Barreto, Evandro e Franco. Pelo Fiat/Minas atuaram Davy, Marlon, Honorato, Matheus, Bob, Flávio e Rogerinho.

Agora o grupo retorna para casa onde enfrenta o clássico paulista na oitava rodada da Superliga. O Sesi-SP recebe o EMS Taubaté Funvic no sábado, dia 8 de dezembro, às 17h30, no ginásio da Vila Leopoldina. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Gazeta.

 

Leia também