O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence mais uma pelo Paulista 2018 e assume a liderança

A equipe da Vila Leopoldina superou o Super Vôlei Santo André na noite deste sábado (15)

A equipe da Vila Leopoldina superou o Super Vôlei Santo André na noite deste sábado (15)

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
15/09/201820:52- atualizado às 10:16 em 03/10/2018

Sesi-SP e Super Vôlei Santo André entraram em quadra na noite deste sábado (15 de setembro) para mais uma rodada do Campeonato Paulista masculino 2018. Com um bom público no ginásio da Vila Leopoldina, o grupo da capital paulista fez bonito e por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/17) superou os meninos de Santo André no sétimo jogo do estadual e assumiu a liderança do torneio com 17 pontos.

Na reta final da fase classificatória, faltando apenas um jogo para o início dos playoffs, os comandados do técnico Rubinho precisavam da vitória para seguir na briga direta pela liderança. E foi o que o grupo fez. Jogando em casa, o levantador Evandro, o oposto Alan Souza, os centrais Gustavão e Barreto, os ponteiros Renato e Alan Patrick, além do líbero Murilo, foram superiores e além de vencer o adversário, passaram o Taubaté na tabela.

Alan Souza, que retornou para casa após defender a seleção brasileira na Copa Pan-Americana, e o central Gustavão foram os maiores pontuadores do Sesi-SP, com 11 e 9 pontos respectivamente. Para o ponteiro e camisa 1, o jogo desde final de semana teve um gosto especial. Além da vitória importante para o grupo, Alan ainda contou com o filho na arquibancada.

“Hoje nós tínhamos que entrar bem, conquistar a vitória e manter nossa sequência positiva - e conseguimos fazer. O público presente nos ajudou muito, torceu, apoiou, e para completar ainda pude contar com a minha família e meu filho no primeiro jogo dele no ginásio. Voltei para casa com o pé direito e estou muito feliz”, comentou.

Agora, o Sesi-SP se prepara para o último confronto da fase classificatória. A equipe da capital paulista segue para Ribeirão Preto, onde enfrenta no próximo dia 21 de setembro, sexta-feira, o Vôlei Ribeirão. A partida acontece às 20h, no ginásio Cava do Bosque.

Leia também