O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Franca perde para o Paulistano

Erros no final levam ao placar de 80 a 70 em São Paulo

Erros no final levam ao placar de 80 a 70 em São Paulo

 Por: Agência Indusnet Fiesp
16/09/201821:55- atualizado às 09:15 em 29/03/2019

Sesi Franca Basquete fez bom jogo na capital paulista neste domingo (16 de setembro), mas acabou superado pelo Paulistano, por 80 a 70. 

Sem contar com Rafael Hettsheimeir – que se recupera de procedimento cirúrgico no pé esquerdo -, Didi e Lucas Dias – convocados para defender a Seleção Brasileira -, o time francano teve sua pontuação bem dividida entre os atletas.

André Góes anotou 15 pontos e foi o cestinha da equipe visitante; David Jackson marcou 13 tentos e ainda recuperou sete rebotes; Jimmy ficou próximo do duplo-duplo com 12 pontos e nove ressaltos; Lucas Cipolini garantiu 10 tentos e cinco rebotes; Alexey terminou o confronto com dez pontos e duas assistências, e Elinho foi autor de sete tentos, cinco rebotes e oito passes decisivos.

“Infelizmente, nos últimos minutos do jogo tivemos muito erros e não conseguimos atacar com efetividade. Isso permitiu que o Paulistano passasse a ditar o ritmo da partida e saísse de quadra com o resultado positivo. Mas não faltou empenho e nem vontade da nossa equipe”, disse Helinho Garcia, comandante do Sesi Franca.

No dia 20, o time da Capital do Basquete volta às quadras para medir forças com o São José dos Campos. O confronto acontecerá no Ginásio Pedrocão, ao lado do sexto jogador de Franca, a partir das 20h10.

Leia também