Menu Site
 Por: Agência Indusnet Fiesp
01/09/2018 21:54 - atualizado às 09:19 em 08/11/2018

O Sesi Franca Basquete continua invicto no segundo turno do Campeonato Paulista 2018. Neste sábado (1º de setembro), jogando no Ginásio Gualberto Moreira, a equipe comandada por Helinho Garcia superou a Liga Sorocabana, por 76 a 61, e chegou ao terceiro triunfo consecutivo.

“A nossa equipe defensivamente conseguiu tirar o volume de Sorocaba. Além disso, fizemos um revezamento para não desgastar nossos atletas, e todos entraram em quadra, contribuindo efetivamente para a vitória. Conseguimos um resultado importante contra uma equipe que garantiu bons resultados ao longo do estadual”, analisou o técnico Helinho.

Com um duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes, Rafael Hettsheimeir foi o grande destaque dos visitantes. David Jackson também apareceu com ótimos números: dez pontos, dois ressaltos e duas assistências.

“Foi uma vitória importantíssima, fora de casa. Agora é continuar crescendo e já focar na partida de quinta-feira (6), diante do Corinthians, ao lado da nossa torcida”, afirmou o armador Alexey Borges, que contribuiu com cinco tentos e três passes.

O confronto contra o time alvinegro está agendado para as 20h10, no Ginásio Pedrocão. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (3), a partir das 12 horas, nos pontos de venda credenciados. As numeradas custam R$ 30, e as arquibancadas valem R$ 15. O primeiro lote de 500 ingressos será em dobro: na compra de cada convite para qualquer setor, o segundo é grátis.