Menu Site
 Por: Júlia Costa, Agência Indusnet Fiesp
22/10/2018 16:28 - atualizado às 08:37 em 12/11/2018

O Sesi Franca Basquete fez sua estreia em casa no NBB 11 neste sábado (20 de outubro), diante do Botafogo. Ao final dos 40 minutos de partida extremamente emocionante, a vitória ficou com o time carioca, que anotou 77 pontos, contra 74 marcados pela equipe francana.

O elenco comandado pelo técnico Helinho Garcia possui agora 50% de aproveitamento no nacional, com um triunfo e uma derrota, já que venceu o Corinthians (83 x 80), no primeiro confronto do campeonato.

“Sabíamos que seria um jogo duro e, se entrássemos fracos e deixássemos o Botafogo ganhar confiança, as coisas ficariam difíceis. Não conseguimos a vitória, mas agora vamos focar no próximo jogo. Vamos conversar, assistir ao vídeo e melhorar para enfrentar o Vasco”, afirmou David Jackson, cestinha do duelo com 22 pontos.

Além da ótima pontuação, o norte-americano garantiu ainda cinco rebotes, três assistências e dois roubos de bola. Jimmy também apareceu com destaque ao contribuir com 16 tentos e oito ressaltos.

Na próxima rodada, que acontece na quinta-feira (25), o Sesi Franca recebe o Vasco da Gama no Pedrocão, em jogo com transmissão ao vivo da BandSports.