Menu Site
 Por: Agência Indusnet Fiesp
09/09/2018 20:48 - atualizado às 09:23 em 08/11/2018

Após quatro vitórias consecutivas, o Sesi Franca Basquete perdeu a invencibilidade no segundo turno do Campeonato Paulista ao ser superado pelo Bauru, pelo placar de 79 a 65, neste domingo  (9 de setembro), no Ginásio Pedrocão.

Sem três de seus principais jogadores – Hettsheimeir (lesionado), Didi e Lucas Dias (convocados para a Seleção Brasileira) – a equipe da casa teve dificuldades em imprimir seu melhor ritmo de jogo.

“Bauru apresentou uma defesa muito consistente e um ataque efetivo. A partir do momento que eles abriram vantagem, não tivemos forças para buscar o resultado, principalmente por estarmos desfalcados de três peças muito importantes para o elenco”, analisou o comandante Helinho Garcia.

Lucas Cipolini e David Jackson foram os principais nomes do time de Franca na partida. Enquanto o pivô garantiu 17 pontos, sete rebotes e três assistências, o ala/armador anotou 16 tentos, seis ressaltos e dois passes.

Na quarta-feira (12), o Sesi Franca busca a recuperação em São José do Rio Preto, onde mede forças com o América. O confronto acontece no Centro Regional de Eventos, às 19h30.