O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Agende-se para uma programação rica em artes visuais

Acompanhe as estreias que você não pode perder!

Acompanhe as estreias que você não pode perder!

 Por: Agência Indusnet Fiesp
14/01/201916:48- atualizado às 11:16 em 04/02/2019

Você já pode atualizar sua agenda cultural de 2019! No aniversário da cidade de São Paulo, dia 25, estreia o XIII Festivalma na Galeria de Fotos e no Espaço de Exposições aqui do Centro Cultural Fiesp, com o tema “O Brasil do Surf”. Ao todo, são 50 obras de artistas renomados, designers e fotógrafos que decidiram retratar esse estilo de vida.  A programação integra desde artes plásticas e fotografia, até música e cinema.

Já em fevereiro, a Galeria de Arte recebe uma exposição em homenagem ao pintor, desenhista e escultor Leonilson, um dos expoentes da arte contemporânea brasileira e integrante do movimento Geração 80.

Dois outros pontos altos de 2019 serão as estreias das exposições Da Indonésia à Amazônia, em junho, com fotografias reunidas das cinco expedições mais recentes do ambientalista e fotógrafo Jean-Michel Cousteau e sua equipe, e a mostra Olá Maurício, a partir de julho, em comemoração aos 60 anos de carreira de Maurício de Souza. Para essa exposição, a curadoria traz a série Quadrões, com releituras de obras clássicas da História da Arte com personagens dos quadrinhos da Turma da Mônica.

Leia também