Atividades desenvolvidas:
- Avaliação da composição corporal com exame de Bioimpedância
Fornecer de maneira rápida e precisa a avaliação do peso, relação cintura-quadril, as quantidades de massa gorda, massa magra, água corporal total, metabolismo energético basal e pesos ideais, visando à prevenção de doenças e promoção da saúde do indivíduo.
- Consulta Nutricional individual (em empresas ou no CAT do SESI)
Com duração de 2 a 4 meses, o indivíduo terá 4 consultas personalizadas com nutricionista, além de 2 avaliações da sua composição corporal com exame de bioimpedância. A 1ª consulta tem duração de 1 hora e as demais de 30 minutos.
- Orientação Nutricional em grupos – palestra interativa (somente para empresas)
- Visa apresentar um conhecimento novo ou reforçar algum já conhecido, utilizando-se dos conhecimentos prévios de cada participante;
- Aprofundar os assuntos de maior interesse ou dúvida dos participantes;
- Melhorar os conhecimentos dos indivíduos sobre seu estado nutricional e hábito alimentar, possibilitando escolhas alimentares conscientes.
Locais de Atendimento
- Campinas I
- Santo André
- São Bernardo do Campo
- Vila Leopoldina
- Ipiranga
- Ribeirão Preto
Para agendamento:
- Santo André, São Bernardo, Vila Leopoldina e Ipiranga
fone: (11) 3146-7594
- Ribeirão Preto
fone: (16) 3603-7302 ou 3603-7327
- CAMPINAS I
fone: (19) 3772-4168 e 3772-4169
Email: nutricaoclinicadnrs@sesisp.org.br
|