Vôlei masculino do Sesi-SP ganha mais uma na Superliga

Em partida jogada na Vila Leopoldina, time da indústria venceu o Funvic/Taubaté

Ariett - 22/12/2013

Agência Indusnet Fiesp

Em segundo lugar na classificação geral da Superliga, o time de vôlei masculino do Serviço Social da Indústria de São Paulo venceu neste domingo (22/12), em casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, o Funvic/Taubaté, penúltimo colocado na competição, por 3 sets a 0. As parciais foram de 21/18, 21/15

O time do Sesi-SP que começou o jogo foi formado por Sandro, Evandro, Murilo, Lucarelli, Lucão, Serginho e Sidão. O levantador do Sesi-SP, Sandro, foi eleito melhor jogador da partida e ganhou o troféu Viva Vôlei.

Mesmo em pontas diferentes da tabela, a partida contra o Taubaté não foi fácil para o Sesi-SP. O primeiro set foi equilibrado, mesmo com o Sesi-SP mostrando superioridade, vencendo por 21 a 18. No segundo set, o Taubaté continuou dificultando a partida, mas o Sesi-SP manteve a liderança, mostrando força no ataque. O momento mais tenso do set foi o oitavo ponto do Taubaté, recebido por causa de um cartão vermelho dado a um integrante da equipe técnica do Sesi-SP.  Mesmo assim, o time da indústria fechou o set em 21 a 15.

O último set manteve o padrão da partida, ficando sempre perto do Sesi-SP no placar. Mas o time da indústria conseguiu uma diferença maior no terceiro set e fechou a partida, com  21 a 15 no último set.  

”Cada jogo é importante, cada jogo tem suas características e suas motivações. Procuramos encarar os adversários sempre com o mesmo padrão, porque independente do adversário, nós temos nossos objetivos muito claros”, afirmou o técnico do Sesi-SP, Marcos Pacheco. “O Taubaté não está em uma boa classificação, mas é uma equipe que está crescendo na competição. Por isso a dedicação, o empenho e a concentração da nossa equipe tem que se manter em todos os jogos.”

“Foi uma vitória importante para continuarmos no ritmo forte que estamos. Lucarelli treinando mais com a gente, eu e ele entrando em uma sintonia melhor. O Evandro jogando muito bem, os centrais, nem se fala. Ainda temos o Murilo voltando e dando consistência a recepção, no nosso fundo de quadra e, ao poucos, a evolução dele no ataque vai ajudar bastante nossa equipe”, disse o levantador Sandro, após o jogo. “Estamos no caminho certo. “

Notícias Relacionadas