Vôlei feminino do Sesi-SP vence mais um amistoso

Em preparação para a Copa São Paulo, equipe ganha partida contra o São Caetano

Ariett - 24/07/2013

Com estreia oficial marcada para o dia 9 de agosto pela Copa São Paulo, a equipe de vôlei feminino do Sesi-SP continua sua sequência de amistosos. Na terceira disputa, contra o São Caetano, nesta quarta-feira (24/07), o Sesi-SP conquistou sua terceira vitória, por 3 sets a 1, parciais de 21/13, 22/20, 10/21 e 21/13.

Nesta partida, estiveram em quadra as jogadoras Suellen, Carol Albuquerque, Ju Costa, Daisy, Ivna, Bárbara, Neneca e Stephanie.

“Os primeiros amistosos são para a equipe se conhecer melhor, avaliarmos as dificuldades e testarmos as jogadoras e a formação ideal do time. A equipe ganha maturidade com essa sequência de amistosos”, disse o técnico Talmo de Oliveira. Além do desempenho da equipe, Talmo também estava feliz por ter sido um dos convidados para integrar o grupo de atletas que vai encontrar com o papa Francisco nesta quinta-feira (25/07), no Rio de Janeiro.

O próximo amistoso da equipe do Sesi-SP será nesta sexta-feira, (26/07), às 17h, contra o time do Pinheiros, no Ginásio da Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835). A entrada é gratuita. 

Notícias Relacionadas