Vôlei feminino do Sesi-SP perde para São Caetano por 3 sets a 1

Sem descanso, equipe já recebe o Praia Clube nesta sexta-feira

- 15/11/2017

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

O time feminino de vôlei do Sesi-SP perdeu na tarde desta quarta-feira (15 de novembro) para a equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 (25/27, 25/23, 19/25 e 18/25) jogo realizado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. A partida foi a última válida pela sétima rodada da Superliga feminina 2017/18.

Sem muito tempo para descansar, as meninas do Sesi-SP já concentram as suas atenções no próximo confronto. Nesta sexta-feira (17), o grupo recebe o Dentil/Praia Clube, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Com um início melhor, garantindo pontos importantes e com Neneca bem entrosada com a levantadora Pri Heldes, o Sesi-SP deu trabalho. Mesmo deixando escapar o primeiro set, as comandadas do técnico Rodolfo Lino buscaram o atraso anterior e de virada chegaram ao empate no placar geral.

Na sequência, o São Caetano recuperou o comando do jogo. Fernanda Tomé cresceu no ataque e junto com a Sonaly colocou o time da casa na frente. Sem chances para o Sesi-SP, que começou a se perder nos contra-ataques, o time do ABC ditou o ritmo da partida e levou a melhor.

Resultado do bom desenvolvimento em quadra, Fernanda foi a maior pontuadora do jogo, com 24 acertos, sendo 2 de bloqueio. Pelo Sesi-SP, Neneca aparece com 23 pontos. O troféu VivaVôlei ficou com a levantadora do São Caetano, Lyara.

O Sesi-SP entrou em quadra com a levantadora Pri Heldes, a oposta Neneca, as centrais Marjorie e Raquel, as ponteiras Nikole e Domingas e a líbero Erika Pão. Entraram Cássia, Thayná, Thais, Amabilie, Júlia e Dani Suco.

A equipe comandada pelo técnico Lino permanece na 12ª colocação, com um ponto, e na busca pela primeira vitória no torneio nacional.

Notícias Relacionadas