Vôlei do Brasil fica com a prata na Liga Mundial; dois atletas do Sesi-SP integram seleção do torneio

Equipe do técnico Bernardinho foi derrotada pelos EUA por 3 sets a 0

Juan - 20/07/2014

Agência Indusnet Fiesp

Sem mostrar a mesma consistência exibida na semifinal diante da Itália, a seleção brasileira masculina de vôlei ficou com a medalha de prata na Liga Mundial ao perder neste domingo (20/07) para a dos Estados Unidos por 3 sets a 1 (31/29, 21/25, 25/20 e 25/23). O jogo foi realizado em Florença, na Itália.

Murilo, Lucão e Bruno tentam bloquear ataque do americano Sander. Murilo, Lucão e Bruno tentam bloquear ataque do americano Sander.  
Foto: FIVB



Após a decisão, Lucão e Lucarelli - ambos atletas do Serviço Social da Industria de São Paulo (Sesi-SP) - foram escolhidos pela Federação Internacional de Voleibol para compor a equipe do torneio.

Depois de um período de folga, os jogadores voltam a se concentrar para a disputa do Campeonato Mundial, competição que acontece de 30 de agosto a 21 de setembro na Polônia.

A equipe do técnico Bernardinho atuou com o levantador Bruno, o oposto Wallace, os centrais Sidão e Lucão e os ponteiros Murilo e Lucarelli. Mário Jr foi o líbero. Entraram: Vissotto, Raphael, Éder.

Os Estados Unidos de John Speraw jogaram com Anderson, Sander, Lee, Christenson e Holt. O líbero foi Shoji. Entraram: Shoji K. e Muagututia.

Notícias Relacionadas