Valendo a liderança, Sesi-SP encara Vôlei Nestlé na quinta rodada do Paulista

Partida acontece nesta sexta-feira (18/9), às 19h30, na Vila Leopoldina

Alice - 17/09/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Empatadas em número de jogos e pontos, as equipes femininas do Serviço Social da indústria de São Paulo (Sesi-SP) e do Vôlei Nestlé se enfrentam nesta sexta-feira (18/9) de olho na liderança do Campeonato Paulista de Vôlei 2015. No topo da tabela com quatro vitórias, doze pontos e nenhum set perdido, as meninas da Vila Leopoldina recebem em casa, às 19h30, o time de Osasco, que aparece em segundo lugar por somar dois sets perdidos.

Sabendo do peso extra que o jogo contra o Osasco terá, já que, além de se tratar de um forte clássico paulista vale a liderança da competição, a oposta Andreia prevê mais um embate complicado. Mas confia na força do grupo para conseguir mais uma vitória em casa e seguir invicto.

"Por mais que o grupo esteja esperando sempre acabar bem, sabemos que Osasco está esperando acabar tão bem quanto a gente, mas independente disso nós vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Não estamos esperando um confronto de 3 a 0, será uma partida difícil, apertada, são duas equipes que estão com peças novas, estão em uma crescente muito boa e isso fará toda a diferença. Nenhum dos dois grupos está com todo o elenco ainda, mas é questão de entrar para brigar, é um clássico e estamos esperando o jogo mais difícil até agora".

Após enfrentar o Vôlei Nestlé em casa, as meninas do Sesi-SP vão até Valinhos jogar contra o Renata Valinhos/Country. Válida pela última rodada da fase classificatória do Paulista, a partida está marcada para o dia 25 de setembro, às 19h30.

Serviço
Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015
Jogo: Sesi-SP x Vôlei Nestlé
Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835
Data / Hora: 18/9 (sexta-feira) – 18h
Entrada Gratuita 

Notícias Relacionadas