Tricampeonato brasileiro para a equipe do Sesi-SP de Bocha Paralímpica

Em Maringá, time da indústria conquistou mais um título do brasileiro de seleções

- 28/10/2013

Em um campeonato extremamente disputado, a equipe do Sesi-SP tornou-se tricampeã brasileira de seleções, no campeonato disputado nos dias 26 e 27 de outubro, na cidade de Maringá. Com grandes resultados, os atletas trouxeram a medalha de ouro em três das sete classes em disputa, além de mais uma prata.

Anderson Vieira
Foto: Divulgação
Anderson Vieira, campeão da classe pares BC3

Nas disputas individuais, o atleta Vladimir Moreira, grande destaque da equipe do Sesi-SP ficou com o vice-campeonato brasileiro, perdendo na final para o campeão paraolímpico Maciel, por 5 x 1. Na categoria equipe, com a atleta Daniela Falótico, Moreira ficou com o ouro, vencendo na final da Região Centro-Oeste por 6 X 3.

Nos pares BC3, o trio do Sesi-SP formado pelos atletas Anderson e Evelyn Vieira e Solange Maria ganharam no tie-break o título brasileiro por 1 a 0 de outro trio da região sudeste, formado pelos atletas Antonio-CEPAC, Danilo-APTS e Isabel-APBS. Para fechar, os pares BC4, formado pelos atletas do Sesi-SP Adriano Andrade, Alcides Castro e o campeão paralímpico Eliseu ganharam da dupla do Canadá, convidada para a competição, por 4 X 3.