Treinadores de vôlei debatem liderança em evento no Sesi-SP

Pré-Copa Brasil de Vôlei reúne os técnicos Rubinho, do Sesi-SP, Castellani, do EMS Taubaté Funvic (SP), Giovane, do SESC RJ, e Marcelo Mendez, do Sada Cruzeiro (MG), para bate papo com o público

Isabela - 18/01/2018

Agência Indusnet Fiesp 

Profissionais, estudantes e fãs de vôlei não podem perder a oportunidade de entender o que pensam quatro dos principais treinadores da modalidade. O Sesi Vila Leopoldina vai realizar na próxima quarta, dia 24 de janeiro, das 14h às 15h30, um bate-papo com os técnicos finalistas da Copa Brasil: Rubinho, do SESI-SP, Castellani, do EMS Taubaté Funvic (SP), Giovane, do SESC RJ, e Marcelo Mendez, do Sada Cruzeiro (MG). Após a conversa, os participantes do evento também poderão conferir o treino das equipes, que começará às 16h.

O evento é gratuito e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi, a partir do dia 18 de janeiro às 18h. O teatro tem capacidade para 100 pessoas e as reservas são limitadas a uma por CPF. Os ingressos remanescentes estão disponíveis para o público no local e podem ser retirados com 15 minutos de antecedência. 

Os convidados vão falar sobre o seu papel como líder de equipe e o exercício de treinador de vôlei.  Em uma conversa informal, eles responderão perguntas presenciais e enviadas antecipadamente pelo público. Para participar dessa mediação, basta encaminhar sua pergunta para o e-mail tfreire@sesisp.org.br até o dia 23 de janeiro. A proposta é deixar a figura do ídolo mais próxima e acessível aos fãs do vôlei masculino. 

O evento acontece no teatro e tem entrada pela Rua Carlos Weber, 835. 


Notícias Relacionadas