Sesi-SP volta a Superliga com dois jogos nesta quarta (26/11)

Com um jogo a menos, meninas querem manter a invencibilidade e se aproximar dos líderes, enquanto time masculino busca confirmar a boa fase

Ariett - 25/11/2014

Agência Indusnet Fiesp

As equipes de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entram em quadra nesta quarta-feira (26/11) pela Superliga 2014-2015. Primeiro, às 18h, no ginásio Gigantão, em Araraquara, as meninas enfrentam o Uniara pela quarta rodada. Logo depois, às 19h, o time masculino recebe o São Bernardo na Vila Leopoldina, em jogo atrasado da sexta rodada. Nenhuma partida terá transmissão pela televisão, mas a fanpage do Sesi-SP no Facebook fornecerá acompanhamento dos pontos nos sets e fotos da partida em São Paulo. O endereço é http://facebook.com/sesisp.volei

Mesmo invicta, com nove pontos em três partidas, a equipe de Talmo de Oliveira não é líder da Superliga Feminina - está atrás de equipes que realizaram mais jogos. Osasco e Pinheiros atuaram quatro vezes enquanto o líder Praia Clube já jogou cinco partidas. Mas em caso de vitória, a equipe chega aos 12, podendo abrir vantagem maior para o Rio de Janeiro.

Ciente que o time não pode facilitar, a ponteira Pri Daroit passa a receita de como as Meninas da Vila devem se comportar diante do Uniara, que conquistou apenas dois pontos em quatro jogos e ocupa a nona colocação.

“Tem que entrar o mais focado possível. Elas não tem nada a perder e isso torna esses jogos bem perigosos. Temos que entrar forte, como fizemos contra o Minas, sacando bem, defendendo bem e com muita atenção, para não desperdiçar a chance de obter três pontos e subir na tabela”, apontou Pri, que marcou 10 pontos contra o Minas na última rodada.

Quem também busca a quarta vitória seguida, mas para confirmar a boa fase e se aproximar do pelotão de frente é o time masculino. Na quinta posição, com 12 pontos, o time de Marcos Pacheco encara o São Bernardo Vôlei com a intenção de somar mais três pontos e permanecer colado no Top 4. Com um jogo a mais, o Minas está na posição exatamente acima, com 13. Para o ponteiro Maurício, Viva Vôlei da última partida contra o Canoas, o Sesi-SP não pode se iludir com o cenário do adversário e fazer seu jogo para não ser surpreendido.

“O São Bernardo não passa um bom momento, mas está vindo bem forte atrás da primeira vitória. O Sesi-SP tem que colocar o seu melhor em quadra para poder sair com a vitória e confirmar a boa fase”, disse o camisa 7, que se sente mais inserido no time onde foi o último a chegar. “Estou cada vez mais entrosado, os treinos estão melhores e a cada dia que passa nós melhoramos e vamos conseguindo os resultados.”

 

Notícias Relacionadas