Sesi-SP vence Montes Claros pela Superliga masculina

Equipe conquista oitava vitória consecutiva na competição e acumula 30 pontos

Graciliano Toni - 29/01/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Atuando fora de casa, a equipe masculina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) superou na noite desta quinta-feira (28/1) o time do Montes Claros Vôlei (MG). Com o placar de 3 sets a 1 (25/20, 23/25, 25/16 e 25/15), os comandados do técnico Marcos Pacheco conquistaram a oitava vitória consecutiva na Superliga 2015/16, sendo três jogos fora e cinco em casa e permanecem na terceira posição com 30 pontos.

Após passar com vitória pelo município de Minas Gerais, o Sesi-SP segue para Belo Horizonte, onde enfrenta o Minas, no sábado, às 14h45, com transmissão pela RedeTV. Para o levantador Thiaguinho, que foi eleito o melhor da partida e ficou com o troféu Viva Vôlei, atuar fora de casa é cansativo, mas a equipe segue focada no objetivo de alcançar mais duas vitórias seguidas.  

“Jogar fora de casa é sempre um pouco mais desgastante, mas estamos bem focados para voltar para a Vila com duas vitórias. Enfrentar o Montes Claros na casa deles é muito difícil, mas fizemos um bom jogo e ganhamos confiança para a sequência em Belo Horizonte. Agora é descansar e amanhã já pensar no time do Minas, treinar bem e fazer uma boa partida”, comentou.

Com 16 pontos, o ponteiro Douglas Souza foi o maior pontuador da partida, empatado com André Luiz, do Montes Claros. Leandro, do Sesi-SP, aparece na sequência com 10 pontos, sendo cinco de bloqueio.

O Sesi-SP entrou em quadra com Thiaguinho, Rafael Araújo, Murilo, Douglas Souza, Leandro, Gustavão e o líbero Serginho. Entraram, Vinhedo e Johan.

Notícias Relacionadas