O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence Caramuru Vôlei no tie break pela Superliga Cimed masculina

Com reforços do banco equipe paulista garante mais dois pontos

Com reforços do banco equipe paulista garante mais dois pontos

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
12/11/201810:24- atualizado às 12:48 em 12/11/2018

No último jogo válido pela terceira rodada da Superliga Cimed 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP garantiu a sua terceira vitória. Com reforços vindos do banco, a equipe da capital paulista venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 2 (25/27, 25/22, 26/28, 25/22, 18/20) na noite deste sábado (10 de novembro), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, e subiu para quarta colocação na classificação geral, com sete pontos.

Após vencerem o primeiro set do jogo no detalhe, com a diferença mínima de pontos, os meninos da Vila Leopoldina encontraram algumas dificuldades para superar o Caramuru. Com o placar geral igual e os donos da casa mostrando que queriam beliscar os pontos da rodada, o técnico Rubinho se viu na hora de mexer na equipe.

Com a entrada do oposto Franco e o levantador Evandro no lugar do Alan Souza e William, o Sesi-SP voltou a equilibrar o marcador e incomodar o adversário. Outra mexida de sucesso do técnico foi chamar o jovem central Bertolini para o lugar do Gustavão. Mesmo pressionado em alguns momentos, o time paulista soube ter calma nos momentos decisivos e garantiu mais uma vitória.

Um dos destaques da partida, o ponteiro Renato ficou com a artilharia pelo Sesi-SP com 21 acertos. O oposto Léozão, do Caramuru Vôlei, foi o maior pontuador do confronto, com 25 acertos. Na disputa do melhor atleta em quadra, o oposto Franco, do Sesi-SP, que saiu do banco para ajudar a equipe, fez a diferença em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

"Ano passado nós viemos aqui e também enfrentamos um jogo bem equilibrado. A gente sabe que a equipe deles não desanima em momento nenhum e hoje eles jogaram muita bola. Foi muito difícil, tenso, o Leozão e outros jogadores fizeram uma excelente partida, mas o bom é que nossa equipe conseguiu manter a calma, e os jogadores que entraram conseguiram acalmar e segurar. Fico feliz pela vitória e por ter conquistado esse troféu Viva Vôlei", comentou o oposto Franco.

O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Souza, os centrais Éder e Gustavão, os ponteiros Lucas Lóh e Renato e o líbero Murilo. Entraram Franco, Evandro, Bertolini e Barreto.

Leia também