Sesi-SP vai até Santo André para o segundo confronto do Campeonato Paulista masculino de vôlei

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 19h, no ginásio Pedro Dell Antonia

- 25/08/2016

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Sem tempo para descanso, o time masculino de vôlei do Sesi-SP já encara nesta sexta-feira (26/8) o segundo confronto do Campeonato Paulista. Após estrear com vitória sobre o São Bernardo Vôlei (3 sets a 0) na noite desta quarta-feira, os atletas do técnico Marcos Pacheco vão até Santo André em busca da segunda vitória. Sesi-SP e Super Vôlei/Santo André se enfrentam às 19h, no ginásio Pedro Dell Antonia.

E para encarar a equipe do grande ABC, Pacheco faz alertas sobre os cuidados que seu grupo deve tomar. Após um começo apertado contra os jovens do São Bernardo, o técnico avalia o quanto é importante estudar o adversário desde o primeiro ponto. Analisar como se portam em quadra e já neutralizar desde o início será a arma para brigar por mais um resultado positivo. 

“A gente sabe que o time de Santo André também é um time jovem, de garotos e assim como ontem, se a gente deixar os garotos gostarem do jogo, ficarem motivados, não criar uma pressão e não entender o jogo como uma disputa difícil, teremos dificuldades. Então temos que, desde o primeiro ponto, deixar muito claro o que nós queremos. E essa é nossa intenção e vamos fazer”, analisou o treinador.

Após enfrentar o Santo André fora de casa, o time da capital paulista retorna para casa e recebe o Climed/Atibaia. A partida está marcada para o dia 2 de setembro (sexta-feira), às 19h, na Vila Leopoldina.

Serviço:

Campeonato Paulista 2016
Jogo: Super Vôlei/Santo André x Sesi-SP
Local: Ginásio Esportivo Pedro Dell Antonia – Santo André/SP
Data / Hora: 26/8 (sexta-feira) – 19h
Entrada grátis

Notícias Relacionadas