Sesi-SP recebe Vôlei Nestlé em clássico paulista pela Superliga 15/16

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 18h30, na Vila Leopoldina

Graciliano toni - 10/12/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

O time feminino de vôlei do Serviço Social da indústria de São Paulo (Sesi-SP), após vencer o Renata Valinhos/Country na última terça-feira, por 3 sets a 1, tem uma pedreira pela frente. Nesta sexta-feira (11/12), a equipe comandada pelo técnico Talmo de Oliveira encara o Vôlei Nestlé. Abrindo a nona rodada da Superliga 2015/16, a partida acontecerá no ginásio da Vila Leopoldina, às 18h30, com transmissão pelo canal de TV por assinatura SporTV.

Após se enfrentar na decisão do Campeonato Paulista, quando o Vôlei Nestlé levou a melhor e ficou com o título, as equipes se reencontram em outro momento da temporada 2015. Na classificação geral da competição nacional, o adversário aparece na quarta colocação, com 16 pontos (seis vitórias e duas derrotas), e o Sesi-SP é o oitavo colocado, com 13 pontos (quatro resultados positivos e quatro negativos), a três pontos das rivais e quatro do terceiro colocado, o Camponesa/Minas.

Para a central Angélica, que vem aparecendo como uma das maiores pontuadoras do Sesi-SP nos últimos confrontos, o time ainda precisa corrigir alguns erros cometidos até aqui, mas nada impede a equipe de entrar bem e sair com a vitória. O segredo está na concentração e atenção com os erros.

“O jogo desta sexta é muito difícil, vamos enfrentar uma grande equipe, da qual todos conhecem o histórico. A gente precisa entrar com muito mais foco nos detalhes e concentração, em busca da vitória. Não acredito que seja um jogo impossível de ganhar, pelo contrário, acho que dá para jogar de igual para igual, aqui dentro somos muito fortes. A cada dia que passa estamos nos concentrando mais nos nossos erros, tentando corrigir o que não vem tão bem, e temos tudo para fazer um grande jogo”, comentou Angélica.

Notícias Relacionadas