Sesi-SP recebe Vôlei Brasil Kirin de olho na invencibilidade no Paulista

Equipes se enfrentam neste sábado (12/9), às 18h, na Vila Leopoldina

Graciliano Toni - 11/09/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp 

Faltando apenas dois jogos para o fim da fase classificatória do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2015, o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entra em quadra neste sábado (12/9) para buscar a quinta vitória e seguir invicto na competição. Com o apoio da torcida, a equipe da Vila Leopoldina recebe o Vôlei Brasil Kirin, às 18h.

Após um jogo disputado e decidido nos detalhes em São José dos Campos (3 sets a 2 para o Sesi-SP), que contou com a presença do líbero Serginho, recém-chegado da seleção brasileira, os comandados do técnico Marcos Pacheco retornam para a capital, onde enfrentarão uma partida chave para a classificação.

O central Aracaju, que fez na última quarta-feira seu primeiro jogo da temporada com a equipe do Sesi-SP após representar o Brasil no Mundial sub 23, foca no bom saque e no entrosamento com o grupo para poder entrar bem em quadra no sábado. Para o atleta, o retorno de peças importantes, aliado a bons treinos, será fundamental para mais uma vitória.

"Fizemos nossa primeira partida com a equipe mais completa e agora estamos focando mais no entrosamento para os próximos jogos, ainda temos pela frente o Brasil Kirin e o Taubaté, que são os principais times do Paulista. O Brasil Kirin vai chegar muito bem para o jogo, eles estão um pouco mais entrosados do que a gente, mas nosso time tem boas peças e vamos entrar com tudo."

Com onze pontos em quatro jogos, o Sesi-SP ocupa a liderança no Campeonato Paulista. O Funvic Taubaté aparece logo atrás, com nove pontos e um jogo a menos. Também com uma partida a menos, o Vôlei Brasil Kirin, aparece em terceiro com oito pontos.

Serviço

Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2015
Jogo: Sesi-SP x Vôlei Brasil Kirin
Local: Ginásio da Vila Leopoldina, Rua Carlos Weber, 835
Data – Hora: 12/09 (sábado) – 18h

Notícias Relacionadas