Sesi-SP recebe Vôlei Bauru de olho na vaga da final do Paulista

Equipes femininas se enfrentam neste sábado (17), às 13h, na Vila Leopoldina

Alice - 16/10/2015

Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp

Após vencer fora de casa, o time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) busca neste sábado (17) a vitória que garantirá a equipe na final do Campeonato Paulista 2015. Jogando na Vila Leopoldina contra Concilig/Vôlei Bauru às 13h, as donas da casa esperam imprimir melhor tudo o que foi trabalhado nos treinos e estudado após a última partida.

“Sabemos que o jogo será mais difícil porque elas têm o vídeo do último jogo e com certeza o Chico vai tentar fazer alguma coisa diferente para poder inibir as nossas jogadas, da mesma forma que nós assistimos o que fizemos de ruim para melhorar. Então tem tudo para ser um grande jogo de semifinal”, comentou a jogadora Bia.

Para a central, o time do Sesi-SP fará um bom jogo neste fim de semana e deve sair com mais uma vitória. “Esse ano temos tudo para fazer a final e vamos em busca do título que a gente não tem. Um grande passo para isso será o jogo de amanhã”, disse.

No primeiro jogo, o Sesi-SP começou bem a partida, abriu 2 a 0 e sofreu no terceiro set. Na volta, as meninas deslancharam na quadra e fecharam com vitória por 3 sets a 1. Como venceram o primeiro confronto na cidade de Bauru, a equipe só precisa de mais uma vitória, de qualquer placar, para avançar. Quem se classificar após o jogo deste sábado enfrenta o vencedor do confronto entre São Cristóvão Saúde e Vôlei Nestlé na final da competição.

 

Serviço
Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015
Sesi-SP x Concilig/Vôlei Bauru
Ginásio da Vila Leopoldina, Rua Carlos Weber, 835
17/10 (sábado) – 13h

Notícias Relacionadas