Sesi-SP recebe Renata Valinhos em busca da recuperação na Superliga 15/16

Jogo acontece nesta terça-feira (8/12), às 20h, na Vila Leopoldina

Graciliano Toni - 07/12/2015

A equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) tem mais uma tarefa a ser cumprida de olho na classificação da Superliga 2015/16. Nesta terça-feria (8/12), às 20h, o time da Vila Leopoldina recebe o Renata Valinhos/Country pela oitava rodada da competição. Na sétima colocação, com 10 pontos conquistados em três vitórias e quatro derrotas, as atletas do técnico Talmo de Oliveira buscam, com o apoio da torcida, uma vitória para se manter bem na briga por posições.

Nos últimos confrontos entre as equipes, ainda no começo da temporada, disputando o Campeonato Paulista, o Sesi-SP venceu a equipe de Valinhos, mas ainda não tinha 100% da equipe e do aproveitando em quadra. Agora o momento é outro e a competição também.

Para a equipe de Talmo, que vem de um placar negativo após perder por 3 sets a 0 para o Minas, em Belo Horizonte, no último sábado, este é o momento de se recuperar e voltar a crescer na competição. Para o grupo, entrar atento no jogo e corrigir os erros cometidos na última partida será fundamental para o bom aproveitamento dentro de quadra.

Serviço:

Superliga Feminina de Vôlei 2015/16

Jogo: Sesi-SP x Renata Valinhos/Country

Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835

Data / Hora: 8/12 (terça-feira) – 20h

ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Notícias Relacionadas